Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

como tirar manchas de cravos e espinhas

Olá meninas o  eu aki de novo quem nunca teve espinha ou cravo eu tenho e use uma receita caseira e as manchas estão saindo e espero que com vocês também foncione e assim vocês tem que usar coisas que clarei a pele com água oxigenada cuidado tem que usar da maneira correta por que se não vai danificar sua pele a maneira correta dica 1:basta embeber um pedaço de algodão no liquido e,com movimentos circulares passar todas as noites sobre a mancha fazendo isso por 2 semana vocês já verão  resultado.
meninas tenho mas outra dica2:o azeite puro de oliva age em sua pele deixando-a macia e também  pode contribuir para o desaparecimento de machas.
dica 3:O mel ,misturado com açúcar atua com um ótimo esfoliante para a pele,ele ira remover a celulas mortas e com isso evitar o aparecimento de mas espinha.
a quase que eu esqueço,meninas vou ficar uns dias sem postar se irritem tá .Um beijo,um queijo e um caminhão lotado de caranguejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário